Mantra para Paz e Equilíbrio da nossa Gaia Terra

sexta-feira, 21 de junho de 2013

CONTRATO DE RENASCIMENTO À LUZ!

      CONTRATO DE RENASCIMENTO À LUZ!

                       "PROJETO PORTAL"



*  TRATAMENTO ENERGÉTICO AO NOSSO PLANETA 

*  PORTAL 6.6.6.

*  MEDITAÇÃO 


Período Abril a Setembro de 2013
Entendendo o porquê da Espiritualidade Amiga, estar solicitando as Casas Espiritualistas, que participem e interajam com o atual momento, do modo como podem realizar suas manifestações de ajuda a todo processo em questão. As Casas que atendem ao chamado do trabalho mediúnico, estas  já se encontram conscientes desta nova proposta de renovação energética deste atual processo de Transição Planetária para o período de Regeneração de nosso orbe e de tudo que vive. Abaixo iremos relatar como nos foi percebido, com comentários e orientações, inclusive com  uma diferenciada ‘meditação’. Em outra postagem as mensagens canalizadas...

“O Infortúnio Venturoso”


Este era o cenário: Esferas em luz se interseccionam, múltiplas esferas transparentes de energia sobre a atmosfera terrestre, onde a grande maioria se mantinha na média de uns 5 a 30 metros do solo.
A paisagem estava toda redimensionada; por toda parte esferas interseccionadas...
No interior das esferas aglomeravam-se material genético do reino mineral vegetal, animal por classe, famílias, setor geográfico, etc.
E onde as esferas se interseccionavam, neste setor permaneciam uma multidão de corpos sutis, pelo menos um dos corpos sutis de cada pessoa encarnada. No geral eram os corpos de vibração mais elevada, que estavam apáticas a interação espiritual por não conseguirem acessar tal frequência. O(s) corpo(s) retirado(s) pareciam sugados, como se  levitassem em postura sonambúlica; como se estivessem adormecidos; sendo atraídos para estes dutos interdimensionais de luz, como se estivessem sendo levados para um tratamento ou algo assim.






Estes dutos, na verdade seriam as partes interseccionadas das esferas que eram chamadas de “coans” e neste os corpos ficavam inertes, flutuando na vertical. No interior de cada intersecção parecia haver um tipo de chuva constante e também ventava muito. E a somatória do elemento ‘ar e água’ seria o suficiente para reprogramar toda a estrutura energética do biótipo e da psique moral e espiritual; influenciando inclusive na relação energética das almas em questão com os ‘elementos’(terra/água/fogo/ar) e consequentemente, com os “elementais” de nosso orbe Terra. Ex: se houvesse muita chuva e muitos ventos, a terra encharcada poderia deslizar... e o fogo em chamas cessaria; pela chuva, pela terra...
Diante desta visão, imensa angustia tomou o meu peito. Parecia um confisco de almas, cujo público alvo seria os indiferentes e sem respeito à causa Crística. Digo isso pelo fato de perceber rumores de um choramingo... Mas só mais tarde entendi que na verdade estas esferas estariam por todo o nosso orbe e que todos nós, exatamente todos, teríamos pelo menos um de nossos corpos sutis por ‘lá’, contidos nas intersecções das esferas.
E senti que diziam que a intenção era gerar o ‘despertar’, como um ressuscitar de corpos, ativando-os para quando estes corpos (búdico, átimo, talvez...) fossem retornados ao nosso corpo físico, pudessem proporcionar um alavancamento consciencial e uma possível ativação de nossa consciência Crística, o que evidenciaria a separação do ‘joio’ e dos que estariam como ‘trigo’.
Talvez o despertamento possa vir a ocorrer para alguns poucos que consigam pelo excesso energético do ambiente, esse despertar; mas tendo em vista o longo processo de sono letárgico dos corpos sutis de ascensão, difícil acreditar em um despertar ativo em interação e consciência de grande número de pessoas.
E assim ocorreu, logo após algumas horas do Eclipse lunar de 25/05/2013, ou 26/05 para alguns lugares, em virtude do fuso horário.
 Este eclipse de ‘vital’ importância marcou tempo e espaço para este nosso orbe. E só para que entendamos como o nosso Eterno Deus esta realizando um plano de sucesso para todos os seus filhos que acatarem o ‘chamado’ dizendo “sim”... perceba que tudo começou a ser preparado energeticamente mais ou menos a 30 dias anterior ao ocorrido. Mas na verdade tudo começou a partir de 1987 com o encerramento do ano Maia.
E na sequencia teremos várias datas super importantes, mas vamos mencionar algumas  de muita força energética, que muito favoreceram aos novos acontecimentos de Abril e Maio/2013...


Dia 25/04/2013 ––  “eusou” X ‘ego’  ; “Consciência X Ilusão ; 

O evento mencionado acima, começou com a Lua Cheia de Touro em 25/04/2013 – conhecida como Lua Cheia de BUDA por ter sido nesta lua que Sidarta Gautama teria conseguido sua ascensão, se tornado o ‘Iluminado’. Este período também é conhecido como Festival de WESAK. E neste dia também é comemorado dia de São Marcos – Evangelista.                                                                                                                 


Dia 01/05/2013 – Dia mundial do trabalho – dia de grande força energética, afinal se não fosse pelo trabalho, jamais haveria qualquer tipo de evolução.

Dia de 03/05/2013 – Dia de São Filipe – irmão de Maria de Magdala, um dos mais fiéis a Jesus Cristo e que morreu crucificado e, a seguir, apedrejado no ano 80 d.C. em Hierápolis, na Frígia.                                                                                                     

Dia 05/05/2013 – que continha um pouco da energia portal de 05.05.2005 – data importantíssima com relação à trinitização de nossos corpos; ou seja, este portal triplo: 05.05.05 foi responsável pela reorganização de nossos 5 corpos estruturais para este momento. (físico mais corpos sutis) e neste dia todos nós ganhamos em quantum energético.                                                                                                                       

Dia 10/05/2013 – Eclipse Solar anular. O conteúdo psíquico deste eclipse é poderoso.
O Sol é eclipsado em Touro e irradia sua sombra à Escorpião. Um período importante, pois pode revelar nossos apegos, ambições, luxúrias, crueldades, mágoas... as mazelas e feridas da alma. Justamente pra nos permitir limpar e eliminar o que é supérfluo, resgatar pendências, restabelecer a harmonia com desafetos, sanar frustrações, ressentimentos e decepções.
No eixo Touro-Escorpião, a natureza humana se revela e mostra suas necessidades. Paixões, desejos ocultos, riquezas e misérias, céus e infernos, paraísos celestiais e purgatórios abismais, recompensas e castigos.
Que realidade queremos criar?
É tempo de escolhas conscientes!
E coincidentemente dia 10/05 é dia do Rosh Chodesh que no Judaismo "Em um nível mais profundo, Rosh Chodesh simboliza a “Renovação”, a capacidade do povo judeu a se levantar do esquecimento e restaurar-se à sua grandeza passada. Assim como a lua desaparece no final de cada mês, mas retorna e cresce a plenitude, de modo que Israel pode sofrer o exílio e declínio, mas sempre se renova até a vinda do Messias, quando a promessa do Êxodo e da Revelação no Sinai será cumprida, para nunca mais ser regulada novamente". Isso é que é tradição espiritual.  Perceba que santa coincidência!                                                  


Dia 12/05/2013 – Comemoração do dia das Mães, embora seja uma data comercial acaba favorecendo pela referencia SHEKINAH. Afinal Maio é forte em energia feminina, pela referência do dia das mães e por ser considerado o mês das noivas. 

Dia 13/05/2013 – dia da Abolição da escravatura do Brasil-1888 – decretado por uma grande mulher – Princesa Isabel. Mais um quantum de energia feminina.                                                                                          

Dia 16/05/2013 – dia da Solidariedade, Virtude Crística.

Dia 19/05/2013 – dia de Pentecostes, comemora-se a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo. Pentecostes é celebrado 50 dias depois do domingo de Páscoa, e no décimo dia depois do dia da Ascensão, ou seja, conhecida como ressurreição de Jesus. O termo Pentecostes é de origem grega, e o significado é quinquagésimo, e junto com Natal e Páscoa, é a terceira data mais importante do Ano Litúrgico; marca o final da festa Pascal. Após a ressurreição os apóstolos e todos que amavam Jesus teriam ido para o cenáculo orar e assim permaneceram até a comprovação, um sinal  de que Jesus Cristo teria chegado ao Pai Eterno. E o sinal foi a percepção e o ancoramento da energia do Espírito Santo. E nesse ínterim todos sentem qual seria sua própria  ‘missão’ Crística. Então todos voltam para casa para redefinir seus caminhos crísticos que acontece poucos dias depois; o que hoje conhecemos como Corpus Christi.                                                                                                                             

Dia 22/05/2013 – dia de Santa Rita de Cássia.

Dia 23/05/2013 – dia de São Jorge.  

Dia 24/05/2013 – dia de São Vicente de Lérnis.   

Dia 25 de Maio, alguns lugares 26/05, “eusou” X ‘ego’; “Consciência X Ilusão; celebramos novamente a Lua Cheia. O Sol encontra-se em Gêmeos, e a Lua a passar pelo signo de Sagitário.
O período da Lua Cheia, quando a luz do Sol ( força do masculino) é refletida para a Terra pela Lua (força feminina), é o momento por excelência para poder equilibrar os opostos que existem em nós.
O signos Gêmeos-Sagitário formam um par de opostos, entre os quais podemos encontrar um equilíbrio: entre a União com o Universo por um lado.. e a dualidade e separação por outro lado. A terceira Lua Cheia do ano astrológico, celebra o desejo ardente de amar e ser amado: estar em União com o Outro e viver a plenitude da partilha do amor, ultrapassando a dualidade. Quando o Sol passa pelo signo de Gêmeos, o ser humano tem tempo para compreender a dualidade que existe entre o nosso ser Superior e o ego; tempo para ultrapassar esta dualidade e unir os dois aspectos.   O Ego vive com base na sua sensação de separação, devido à consciência do seu aspecto físico e biológico e traumas passados; um exemplo disso: Atlântida; o sonho ruim. Emergirmos plenamente do pós “sonho ruim” da Atlântida e das ilusões que vieram desta experiência. Uma das razões pelas quais muitas pessoas foram incapazes de ver qualquer diferença no Planeta após 2012, foi que a ilusão era tão forte que elas não poderiam perceber as mudanças. A ilusão é simplesmente o trauma do choque da Atlântida. Isto pode ser resumido como um pensamento “Apocalíptico”... o término do Planeta, o fim do mundo como se nós já houvéssemos vivido, o conhecêssemos. Mas na verdade, o “Efeito da Atlântida”, o surgimento do velho trauma na Psique Coletiva, enquanto as principais mudanças de Energia ocorrem na Galáxia; refere-se ao fato de estarem tão focados no passado, na "ilusão" que não possam realmente ver o que está acontecendo no Presente: o novo e as mudanças positivas. Mas, primeiro, precisaremos chegar a um acordo com as nossas ilusões e desilusões, liberando-as e devolvendo-as ao passado, onde elas pertencem.
Então o tal 'sonho ruim' que tanto fomos cocriadores, neste Eclipse seria um bom momento para nos lembrarmos de que somos Poderosos e Capacitados.  Esta foi a lição que as Crianças Índigo e Cristal vieram nos ensinar. Sempre que encontrarmos as “Ilusões da Atlântida”, a soberbia do "ego" que em muitos momentos ainda age contra toda a pureza, traindo o Ofício Crístico, a cada pensamento, sentimento de baixa vibração, atitude e escolhas sem propósito espiritual...  Sempre que assim nos percebermos teremos o 'poder' de romper estas ilusões e encontrarmos a Verdade e vivenciarmos a verdade em verdade. Saberemos que a Terra é o nosso Lar e que temos um “Contrato de Nascimento”, que garante que somos cuidados e apoiados para o nosso novo período na Terra. Há um Equilíbrio Cósmico Divino que assegura que todos os Filhos da Galáxia são mantidos no Amor Divino desde que procedam na coerência da Redenção e sejam de fato os tais 'redimidos' em Cristos Jesus.
Então durante este período pode ter lugar a transformação desta consciência, levando à experiência de uma União, através do Ser Superior. É um processo em que a Humanidade como um todo se encontra - um processo que todos precisamos percorrer; interagir e vivenciar com excelência.  Podemos sentir a necessidade e a urgência da mudança, ainda mais num mundo que parece querer destruir-se.
Para que a mudança possa ter lugar, precisamos ter visão, e entender que  mudança é possível.  Se não fazemos mudanças dentro de nós, se não libertarmos o nosso corpo emocional, da herança do passado, não nos será possível ter a percepção da mudança como possível! 
A conjuntura Sagitário-Gêmeos convida para fazer o "salto": tomar consciência  da visão do Sagitário, e elevar a experiência da União com o Universo que podemos ter internamente, para o nível de Gêmeos: abandonando a dualidade e integrando a realidade física da sociedade em que vivemos com a realidade espiritual gerando um novo padrão elevado e transcendental de civilidade (Oneness), que desejamos criar.


Dia 25/05/2013 – dia de BEHA'ALOTCHA, a Festa Hebraica da ALIANÇA & CONVERSA: BEHA'ALOTCHA - Liderança além do Desespero. Seria coincidência?


Dia 25/05/2013 - ABERTURA do PORTAL da LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA para DILUIÇÃO da GRADE NEGATIVISTA da tirania, violência e liderança viciosa e repulsiva perante o Ofício Crístico. Será que tudo isso... esses nossos corpos que estão sendo tratados nestas câmaras energéticas em esferas fluídicas com a somatória das ocorrências neste dia “25” que antecedeu as ocorrências das esferas; com outras datas importantes, não teriam sido a alavanca para tudo que acontece em nosso querido Brasil – Desejo por Libertação de todos os procedimentos negativistas e hediondos contra nossa nação e nosso povo?...


Dia 25/05/2013 - CORPUS CHRISTI – Data que se comemora o despertar do Sol Interior – ocorrido quando cada um dos Apóstolos que receberam ao Espírito Santo no cenáculo, conectaram com seu “eusou” – Eu Superior de modo total e absoluto que torna-se natural sair para  proclamar o Ofício Crístico: Eu Sou Ele, Eu Sou o filho de Deus a quem foi dado o direito de governar a Terra, Eu Sou a palavra encarnada, o Verbo, Eu Sou a manifestação de Deus aqui no plano da matéria; como se cada um deles se permitisse vivenciar na pele de Jesus, com um seu emissário.


Dia 27/05/2013 – dia de Santo Agostinho de Cantuária; um dos espíritos que trouxeram as informações contidas no Pentateuco da Doutrina Espírita. E foi exatamente neste dia que tudo foi percebido; ou seja que permitiram que os terráqueos humanos percebessem... Neste dia, foi o ápice da sucção de nossos corpos sutis; ou da abdução terapêutica de nossos corpos moribundos; que teve continuidade pelos dias 28 e 29 de maio.

Dia 30/05/2012 – dia de Santa Joana d’Arc. 

Dia 31/05/2013 – Dia do Espírito Santo

No dia 27/05/2013, Um sinal ecoa por todas as vertentes interdimensionais; pelo menos referente a cidade que me encontro: São José do Rio Preto/SP; Um som agressivamente vibrante! Para nós no corpo de empanadas percepções... O som de um raio, UM IMENSO ESTRONDO se apresenta às 7:15 h ao amanhecer. Como se comunicasse em tom severo: “foi dado início a ‘seletividade’; pela demora no prazo de conclusão da Alma Redimida”.
Do golpe do ‘raio’ vão se acalmando até que novo estrondo, trovão acontece, sendo este um pouco mais brando as 07:22 h. O decreto se expressa! Do fim da tolerância às almas que em Deus não buscam alianças de verdade, em verdade. 
Este novo eon que se estabelece é preciso ter seu ser crístico bem definido, para o cumprimento deste ciclo de aproximadamente 26.000 anos e ser agradecido com fervor por esta oportunidade.
Afinal foram tantos os paraísos perdidos... mas gostamos de mencionar apenas alguns, talvez os mais recentes: Anthares, nosso 2º paraíso perdido;  Atlântida como nosso 1º paraíso perdido que se unificam para que possamos transmigrar pelo canal de Óriun; sem precisar pertencer a este.
Ouça seu dilema, acolha a duvida e solução, o tempo urge, um de seus corpos sutis poderá ser transmigrado. Desperte tua consciência ao legado crístico enquanto ainda se ouve “o chamado”.
Acorde! Acredite! E Sinta o seu legado.
E caso contrário por demandas superiores poderá ser ‘chipado’, clonado a causas sem cristandade, ou apenas hipnotizado por sub estação de nave mãe, que pelos céus já se encontram aguardando momento vindouro, de constatação e consumação de seus atos Proteus ou ateus.
O grande laboratório de tudo que vive sob as malhas de redenção  já acontece, e você por que esmorece?
Serenize sua mente e seu corpo e profira sua prece em acordes de súplicas em verdadeira afetividade e humilde busca por conexão, sintonia.
Perceba que do céu vem a esperança, da Terra, aliança! Os ventos nos contam do futuro; as águas em seus leitos protegem todo o nosso passado; e o fogo traz toda inspiração Divina, do ressurgir das cinzas e ser presente no flamejar da chama do que “eu quero ser”; do que eu preciso ‘saber’; do que ‘eusou’ contido no corpo de meu Cristo Interno, em ascensão ao Eterno Deus.
Realiza, desabroche e aconteça! Sempre em Luz!


PORTAL TRIPLO 6.6.6.    E     MEDITAÇÃO  PLEIADIANA


Os Portais Triplos de: 06 de junho de 2013 = 6.6.6.; 15 de junho de 2013 = 6.6.6; 24 de junho de 2013 = 6.6.6. Nesses portais nós temos de novo a oportunidade de crescer e nos unir mais com nosso propósito de vida e em vibração, estender com agilidade o despertar de todos em ressonância, por isso, nestas datas mais do que nunca, os nossos amigos espirituais em luz estarão renovando todo o estímulo energético para que estes nossos corpos que estão em tratamento nestas esferas, bolhas de socorro; se despertem e consigam se manter em consciência como antídoto a toda ilusão e a toda atuação do Inconsciente Coletivo = I.C.; É preciso que desejemos esta renovação e este recomeço para que ele se estabeleça; caso contrário estarão determinando a cada um de nós nossas ‘senhas’ de redirecionamento a outros orbes ou outras constelações. Estamos de fato e em tese vivenciando a ‘separatividade’ do joio e do trigo. Sintam e percebam! E interajam com todas essas bençãos em Luz! E sentiremos o Alfa de Luz em nossos dias.
Este exercício abaixo muito nos ajudará afinal é preciso estarmos reorganizados em nosso circuito energético e para este momento é imprescindível a reconexão e ativação dos chakras ‘Estrela da Terra com o Estrela da Alma’. Boa meditação!

Lembrando que após 72 dias a contar do dia 24 de junho, estes nossos corpos estarão
voltando para nós; alguns poderão ser até antes. E mais uma boa coincidência, ao término destes 72 dias, que ocorrerá em 04/09/2013 será comemorado o ANO NOVO Judaico, cujas datas do Judaísmo ainda regem de modo predominante nosso orbe. Afinal foi nessas terras que Cristo Jesus se apresentou! Então mesmo que considere tudo um quanto fantasioso, arrisque; quem sabe você não se perceberá, e automaticamente será surpreendido pela proposta do momento. Nossa Felicidade!


Sugestões: de um amigo espiritual do sistema das Plêiades, Sol de Alcione:


Inicia-se uma profunda chegada de energia desde o Logos Solar, Plêiades mais especificamente, Cinturão de Fótons, que os ajudará a integrar melhor a comunicação com seu chakra Estrela da Alma.
Ele está situado a uma altura relativa entre 20 cm ou um pouco mais acima de seu crânio, ou seja, do chakra da coroa.
Esta comunicação sempre esteve em vocês, mas a menos que façam alguma meditação ou disciplina energética, sua relação era inconsciente.
O chakra Estrela da Alma é o que lhes permite encontrar o modo de assimilar os processos de sua vida.
É ele que os comunica com os reinos, ou seja, com todos os planos de existência, mas em especial os comunica com sua memória ancestral, com sua consciência multidimensional e com sua sabedoria inata do que é correto.
É por isso que nestes dias vocês já estão recebendo situações ou realidade onde pôr novos limites, onde impor seu direito de ser respeitado.
E vocês têm feito com uma estranha força, que surge de seu interior, sem dor, sem cólera, sem raiva, mas sim, com contundência.  
A abertura da glândula pineal que progressivamente está despertando em vocês e que lhes permite visualizar, reconectar, compreender e transformar a realidade com ajuda da comunicação direta com este chakra os ajudará a compreender por que as coisas acontecem e a captar de maneira sutil como dissolvê-las ou como potencializá-las.
É próprio que no amanhecer de hoje vocês notem certa inquietude, inclusive nas próximas horas ou dias, pois o realinhamento desta conexão, em ocasiões, pode lhes dar a sensação de ansiedade, quando não é.
O chakra da estrela da alma atua como um grande filtro que lhes permite a entrada constante de informação, como abrir um grande livro da vida.
Por isso ao entrar em locais ou em contato com pessoas, vocês receberão em breves instantes informação sobre tudo o que acontece, seja com sensações, lembranças, pensamentos ou clariaudiência, com o elemental do ambiente: isso é dialogar com os reinos.
Por isso, até que ajustem essa frequência, é bom que não entrem em espaços onde sua primeira impressão seja de repúdio ou aceitem conversas que mantêm uma dinâmica invasiva (pessoas que não escutam, pessoas que só falam do eu: eu isto, eu aquilo; pessoas que perguntam constantemente...) visto que o processo de abertura desse chakra faz com que estejam mais sensitivos e podem ter reações de ansiedade ou parecido perante o paradoxo das duas vibrações contrárias, até que vocês estejam tão serenos que possam neutralizar.
Outra das funções do chakra estrela da alma é a de irradiar para seu ambiente, quando em muitas disciplinas energéticas, vocês baixam ou pedem luz dourada do universo, que entra no prana e se distribui.
O chakra estrela da alma é a porta de abertura por onde se filtra em seu corpo físico e seus corpos emocionais.
Por isso é importante que saibam que a partir de agora vocês começarão a ser o motor de sua realidade.
Elevem sua vibração por decreto e assim conseguirão continuar em seu centro.
Damos-lhes duas maneiras muito simples, mas muito lindas de começar a trabalhar à vontade com a energia de sua alma.
Para regular a sensibilidade nestes dias e em diante, perante qualquer mudança, basta redinamizar a conexão entre a coroa e o chakra estrela da alma, de maneira que a energia possa penetrar pela coroa e redistribuir a nova informação para os outros chakras e estabelecê-la em sua realidade.




Respirem profundamente por pelo menos três vezes, ou busquem realizar alguma cadência respiratória e sintam como a sola dos pés está em contato com a terra.
Respirem de novo e peçam ao núcleo de Gaya-Terra que te envolva em energia de ancestralidade para que você se permita sentir o feixe de luz azul ou diamantina, que em função de seu estado de paz, poderá ser branca.
Imagine essa luz subindo em vertical pelas camadas da terra dirigindo-se até você.
Respirem duas ou três vezes e sintam como essa luz sobe para todos os seus chakras, um por um, ao mesmo tempo em que respiram de uma a três vezes, até que a luz saia pelo seu chakra da coroa e suba em vertical alguns centímetros ou um palmo acima da cabeça. (conforme figura acima).
Em um ponto ela começa a vibrar mais, a cintilar como se emitisse luz.
Respirem de novo e sintam como esse ponto de luz vai tomando forma: é o núcleo do seu chakra estrela da alma.
Respirem o tanto que desejarem e sintam como o feixe de luz gira sobre si mesmo: é uma espiral e toma um tom dourado muito intenso.
Então respirem de novo e deem a ordem de restabelecer a comunicação com seu centro energético (dizer com o pensamento: “Me abro para restabelecer a comunicação com outras energias e seres; o importante é ativarmos e acendermos nossa “chama trina”).
E visualizem como a partir desse centro de luz desce um pequeno feixe de luz rosa, baixando em vertical para seu chakra da coroa, formando um ‘infinito’ na vertical, (como um oito), que gira sobre si mesmo.
Respirem fundo e sintam como é restabelecida sua comunicação com o Amor Divino, o Amor Incondicional ou Universal...
Respirem de novo e decretem ou peçam o restabelecimento de sua comunicação com seu plano de vida e alma, descendo um novo fio, de luz azul turquesa ou índigo, que baixa na vertical formando um ‘infinito’ bem ao lado do outro, girando sobre si mesmo e sinta a paz que permite que a sabedoria flua e aconteça... A grande paz que gesta o universo, todos os mundos e tudo o que vive...
Continuem respirando e uma terceira luz amarela dourada, muito clara desce para formar o terceiro infinito, em energia do mental superior que determina um ‘novo plano’ de vida em Deus; a energia mental da Cristandade, da criação; que nos fará sentir inclusos no plano do Eterno Deus... e com isso estaremos recobrando a comunicação com sua sabedoria inata, com seu DNA, com sua vibração de alma e sua capacidade para impregnar com luz a vida.

Respirem várias vezes e verão como os três giram separados com intensidade.
Esta percepção poderá levar mais ou menos alguns dias para se desenvolver ou poderá ser instantânea - não forcem - os três se unem de vez e penetram pelo prana, que se encontra na respiração feita com foco, mansidão e intenção de estar em Deus; então sentimos como uma luz dourada muito forte que impregna todo seu prana também conhecido como ‘manah’(da Bíblia) outra nomenclatura familiar é o “rei” do Reiki;  e como ‘esse prana’ quando inalado estará em suas vísceras, por todo o seu corpo físico, ajudando-os a se manter em seu corpo físico com toda a memória de seus corpos sutis.
Depois respirem três ou quatro vezes, relaxem e peçam para que sua aura alcance um tamanho correto para sua vida física diária e comecem a movimentar muito suavemente todo seu corpo e no final, abram os olhos pouco a pouco.
ADVERTÊNCIA: se durante o processo sentirem alguma dor de cabeça, enjoo, ou dor física é bom não realizar o exercício completo.
Limitem-se a respirar nos chakras, como se a energia fluísse entrando e saindo do seu corpo pelos chackras, tal como acontece na respiração.
A abertura se dará igual, mas progressivamente, ou podem reduzir a energia, e voltar o foco de atenção para a sola de seus pés, traçando energias em forma de ‘infinito’ desde o chakra “Estrela da Terra”, que se encontra a alguns centímetros abaixo da sola dos pés: isto facilitará a entrada de energia e poderá descomprimir a energia densa, em razão da fluência pelo mental inferior; descondensando a glândula pineal. Após alguns exercícios sentirá o alívio e bem-estar; inclusive manterá a ‘chama trina’ de seu coração acesa.
De fato, uma imensa renovação; então podem fazer sempre que tiver uma dor de cabeça forte, fobia, crises de pânico, ataques de cólera, ira. Sempre irá ajudar a descongestionar a região de seu ‘ser’ que estiver comprometida.
À medida que vocês vão se sintonizando com as energias que constituem o chakra Estrela da Alma, irão também compreendendo como realizar os saltos de frequência ou como sincronizar as realidades ou gerá-las em sua presença.
Com cada uma das três frequências de onda do chakra Estrela da Alma antes citadas, o amor incondicional, a sabedoria e o plano de vida, vocês podem impregnar seu ambiente.
É tão simples como realizar o exercício em seu interior, em seu coração, onde deve se manifestar em sua origem a “chama trina”.
O fundamental da questão é que, uma vez que se impregnem com essa luz após o movimento do infinito, sintam como se distribui em seu ambiente como uma onda expansiva.
É provável que nas primeiras vezes vocês necessitem fazer todo o protocolo, mas à medida que regularem o chakra em vocês, bastará sentir que vocês são amor divino e ele se plasmará frente a qualquer adversidade.
Recordem-se de que são vocês que escolhem viver essa realidade e como a desejam viver e se não harmoniza com alguns dos presentes por ressonância, cada um alcançará seu novo posicionamento perante vocês a partir de seu livre arbítrio sem magoar nenhum dos presentes.
A questão é que em ocasiões se desgastam verbalmente ao invés de decretar interiormente, e por isso acabam se esquecendo de sua vontade, em luta ou batalha verbal que os desgasta e abaixa a vibração.
Por isso, quanto mais integram seu chakra, mais simples será este processo até chegar a ser automático.
E vocês o verão imediatamente nas sincronias de seu dia a dia, como entrar no transporte coletivo e encontrar um assento, o vizinho lhe sorrir, o destino também poderá lhe sorrir no profissional, apresentando equilíbrio financeiro entre outras questões.
A partir deste umbral em que nos encontramos, esta meditação é um recurso que cada vez mais irá te capacitar a gerar sua nova realidade... em Luz... Altamente Crística!
Recordem-se de que o tempo é esférico e estamos na Era das Luzes, portanto, aproveite a oportunidade!
A grande ferramenta do chakra da alma: sua energia é tão ligeiramente sutil e agradável (curativo), que irá desintegrando os medos e outras vibrações por frequência em reverberação.
Depende de vocês, acenderem o interruptor, crerem confiando no Sim; as mudanças suaves e reais são possíveis para um bem maior! E por serem harmônicas são definitivas.
Confiem, provem e façam seu diário de resultados e verão como cada dia aumenta sua lista de Gratidão por como as coisas acontecem de maneira sincrônica e simples.

Boa meditação!

Feliz Era das Luzes!

Saudações Crísticas!

S.A.M.A.

Um comentário:

  1. casino: best casino bonus code and best bonus
    casino: 평택 출장마사지 best 경기도 출장마사지 casino 양산 출장안마 bonus code and best bonus 속초 출장샵 code and best bonus code and best bonus code and bonus code and promotions. Get More Online 구미 출장마사지 Bonuses.

    ResponderExcluir